PSB40 - Santa Catarina | Partido Socialista Brasileiro

Encontro do PSB reúne mais de 500 pessoas em Siderópolis

30.07.2015 Autor: Marcelo Fleury
Evento no Sul do estado reuniu lideranças do PSB (Crédito: Marcelo Fleury)

Mais de 500 pessoas participaram na noite desta quinta-feira de um encontro do PSB em Siderópolis, no sul do Estado. O presidente do partido, Paulo Bornhausen, e o deputado federal Fabrício Oliveira, além de líderes de toda a região sul, foram recebidos pelos anfitriões da reunião, o deputado estadual Cleiton Salvaro e o empresário Henrique Salvaro. 

O deputado Cleiton exaltou o bom momento político que a sigla vive no país e em Santa Catarina e destacou, particularmente, o crescimento no sul do Estado.

“Nesse momento de crise política que vivemos no Brasil, precisamos trabalhar com ainda mais determinação. E é muito bom vermos que o crescimento do PSB demonstra essa esperança das pessoas em um projeto político decente”.

Bornhausen também chamou a atenção para a situação delicada que o país vive, reforçou o papel de oposição do PSB em nível federal e projetou um crescimento ainda maior do partido em Santa Catarina nas próximas eleições.

“As pessoas não conheciam bem o PSB em Santa Catarina. Hoje, elas querem se filiar e seguir líderes e pessoas que têm o que fazer por suas comunidades", disse Bornhausen. 

Fabrício Oliveira, que assumiu na Câmara dos Deputados este mês, com a licença de Jorge Boeira (PP), se mostrou otimista com a perspectiva de que o partido faça ao menos 30 prefeitos ou vice nas próximas eleições.

“Estamos em um momento importante para o PSB. Já crescemos muito em 2014 e encontros como este de hoje só mostram que já somos uma força importante em Santa Catarina”.